19 de fev. de 2009

Antes e Depois: Recuperação

O intuito desse post é mostrar o milagre do amor, da dedicação, da recuperação de todos os focinhos molhados, carentes, que estão feios e judiados, largados a própria sorte que são invisíveis a maioria dos olhos humanos. Muitos pela estética não são adotados, cães fora do padrão de beleza (branquinhos, pequenos, cheirosos com laçinhos e pelo macio) são enxotados diariamente.... ah se todas as pessoas enxergassem por trás daquele focinho um lindo animal, que apenas quer uma chance.

Aqui vão alguns exemplos, de pessoas que conseguiram abrir seu coração e enxergar sua alma por trás daquele corpo judiado. Como o amor transforma, faz milagres....os olhos voltam a brilhar, o pelo cresce vistoso, a cabeça se levanta, e a cauda abana sem parar.... Agora todos notam, ah que animal maravilhoso. Basta darmos uma chance, todos são lindos, alguns só precisam de uma ÚNICA CHANCE. Que essas histórias inspirem novas pessoas a enxergar a beleza desses animais. Que se tornam lindos, únicos e eternamente gratos.
Verdadeiras histórias de superação
Clique nas fotos para ampliar:











2 comentários:

  1. É DISSO QUE PRECISAMOS. S.O.S AMOR AOS ANIMAIS.
    www.joakas-cid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha estou vendo o trabalho da uipa so tenho a fala uma so palavra parabénsssss e que deus abençoi essa equipe maravilhosa um grande abraço rui eric jose da silva morador do bairro da enseada guaruja !!!!!!!!

    ResponderExcluir